sexta-feira, 22 de junho de 2007

Depois do simulado

to sem o que fazer e resolvi vir aqui e escrever um pouco.....
bom hoje eu acordei de manha e fui para a escola.... fiz um simulado... que por sinal eu fui bem mal... ahusha.. mais tudo bem... vim para casa e almocei sozinha.... meu pai almoço com os amigos do rotary... minha mae foi para ribeirao ver alguns clientes.... e minha irma foi para ribeirao tambem... so que para ir no curso de expecialização que ela está fazendo..... que já faz varios dias que ela não vai por causa do trabalho.... e por que ela nao é muito de estudar... ela gosta mesmo é de praticar.... mas hoje em dia nao se faz nada se nao tiver uma formação...e quem tem ganha mais tambem.... então compensa estudar... já que o que move o mundo hoje em dia é o dinhero.... acho que seria bem melhor se nao existisse o dinheiro... as pessoas seriao pessoas melhores.... o mundo seria melhor.... seria perfeito se os portugueses nao tivessem descoberto a america e tivessem deixado nos viver como indios..... tenho certeza de que eles eram muito mais felizes.....tá tudo bem que eles morriam muito mais novos... mas por outro lado vivam muito melhor.....
sei lah eu nao tenho o que falar e fico aqui falando bosta...ah to muito anciosa... vamos apresentar a peça hoje... mas estou com medo também.... acho que não vai sair como o Alexandre espera.... falando nele... vou ver se ele me mandou algum e mail....UAU nao recebi só um e mail como recebi dois.... e um deles me elogiandoo...=D algo bom pra me deixar menos triste...
tá tudo bem não estou tão triste assim.... mas poderias estar muito mais feliz.....ai ai cansei de escrever.... se tiver vontade eu volto a escrever ainda hoje....

Nenhum comentário: