domingo, 22 de junho de 2008

Voltandoo

Nossa.... quase um ano desde a ultima vez que eu escrevi algo aqui.... para falara a verdade eu nem lembrava que esse blog existia....criei ele num dia que estava entediada, e de mau com a vida... agora que eu acabei de ler os meu dois e unicos posts.... so me resta rir... e acho que agradecer tambem...

Bom estava falando outro dia com o meu irmao na internet... e ele tentou me convencer em criar um blog...mas eu nem cogitei na ideia.... minha vida aqui e meio corrida.... entao achei melhor nao me comprometer com mais alguma coisa.... mas estava no blog do meu irmao vendo os videos dos meus sobrinhos... e percebi o quanto e bom ver eles... e ter noticias.... e naosei, mas acho que por algum motivo devem ter pessoas querendo ler o que eu escrevo.... ainda mais pelo fato de eu estar do outro lado do mundo.... e mesmo nao fazendo nada muito de mais para mim... pode ser algo que voces achem interessante....

Tenho 10 minutos ate minha aula de Calculos(matematica com um nome mais interessante), e depois vou para casa...estou na escola durante meu periodo de estudos... ahahahah...

Algumas noticias..... quinta feira estou indo para a Australia, vai ser uma viajem inesquecivel, vou perder o baile de formatura da minha escola.... mas nao me arrependo.... nem tenho do que neh!?

Bom preciso ir para a minha emocionante aula.... yeah right.....pelo menos eu posso ir para casa depois da aula.... ahhh mais esta chovendo e eu tenho que pegar onibus.... ai ai... vamos ver pelo lado bom..... um dia a menos de aula.....e vou ter que organizar meu blazer por que amanha tem amudanca de presidente do meu rotary clube...e vou usar meu blazer....=-D

Ahhh... class time.... im going see ya.... e prometo que vou tentar atualizar esse blog regularmente....;D

beijossssssss

Um comentário:

Temo disse...

Hãm.... Quero só ver se vai atualizar mesmo hein!!

Vou estar esperando e apoiando, ou encehndo o saco mesmo, como você preferir...

=]

Te amo gordinha!!!

bjos!